quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Hit the Light

Ligamos o interruptor, ouvimos o barulho intermitente da electricidade a começar a percorrer as lâmpadas de neon que temos à nossa frente, pegamos nas bolas e começamos a destruir tudo. É isto que Hit the Light da Happymagenta UAB, tem para nos oferecer, e é uma belíssima oferta que temos disponível grátis na App Store.

 
Olhando para o aspecto inicial do jogo, faz-nos lembrar um qualquer jogo Brick Breaker estilo Arkanoid, no sentido em que temos bolas para atirar e muita coisa para destruir em cima. Só que não há qualquer raquete ou base em baixo para controlar a direcção da bola e mantê-la em jogo, apenas temos projécteis para atirar, e confiar na nossa pontaria.

Isto parece pouco para um jogo assim de repente, mas o desafio é bem interessante, e os gráficos e sons fazem o resto, deixando-nos completamente agarrados a avançar de nível em nível sem querer parar por um segundo.


Como regra geral temos sempre disponíveis 3 esferas de metal, 2 shurikens e 1 bomba. Depois de escolhida a arma, temos de apontar com o dedo, escolher a força a aplicar e largar o dedo para ver os projécteis a partir as lâmpadas de neon em pedacinhos bem pequeninos.

O objectivo é destruir todos os pedaços de lâmpada, e há que ter alguma estratégia na hora de escolher os projécteis e para onde os atirar, que se acabarem antes de destruir todas as lâmpadas, temos de começar de novo. Portanto, apontem os shurikens na diagonal, usem a bomba para destruir uma grande concentração de pedaços de lâmpadas, e boa sorte com essa pontaria.

O jogo conta com publicidade aqui e ali, se quiserem ganhar alguns projécteis extra, e se por acaso forem fãs de usar pistolas ou caçadeiras para disparar contra o neon, então há compras in-app para avançarem por esse caminho, se bem que não me parece mais interessante do que as opções gratuitas que temos à partida. Fica ao vosso critério / gosto.


Hit the Light na App Store

Tamanho: 231 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário