quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Rolling Sky 2

Olhem só que jogo lindíssimo que eu fui encontrar, especialmente dedicado a quem gosta de jogos de ritmo e com muito boa música, Rolling Sky 2 da Cheetah Technology Corporation Limited, é um jogo Preemium de grande qualidade que pode ser encontrado grátis na App Store e que vos vai deixar de boca aberta com estes mundos de sonho.


Vamos já pôr os pontos nos i's, não desistam do jogo mal apareça o primeiro anúncio com publicidade. Este é um jogo de grande qualidade com custos bem elevados de desenvolvimento, e como tal em vez de ser um jogo pago, ele é grátis, e toda a gente pode experimentá-lo, e até jogá-lo do início ao fim sem gastar um único tostão. No entanto, é perfeitamente claro que aqueles que gostarem realmente do jogo o devem comprar na sua totalidade eliminando por completo toda e qualquer publicidade, o que é bem merecido que este jogo é incrível.

A banda sonora é mesmo fantástica, completamente original e inspirada nos melhores clássicos da música mundial, e perfeitamente adaptada ao tema de cada nível, seja um míudo a voar nos céus com a sua amiga águia ao som de música clássica, ou uma pequena Cleópatra a saltitar pelas ruas do Egipto com sons orientais de fundo, ou mesmo uma espécie de Zorro a fugir da guarda depois de um roubo bem sucedido ao som de guitarras e flamenco, é mesmo um daqueles jogos onde temos de pôr os headphones para o aproveitar ao máximo.



Temos aqui um jogo onde temos o nosso herói, que é sempre diferente em cada um dos níveis distintos, a correr ou a voar de costas para nós, e apenas temos de controlar a sua direcção com um dedo pousado na parte inferior do ecrã. A ideia é não o deixar cair no vazio de um precipício, ou embater contra um obstáculo.

Para ajudar há quase sempre uma pista visual no ecrã a indicar-nos o caminho, uma pequena peça preciosa que devemos seguir, um avião de papel, etc, etc, mas há por vezes a possibilidade de optar por outro caminho, onde conseguiremos ganhar mais alguns poderes extra.

Os cenários e animações 3D são qualquer coisa de espectacular, tudo dinâmico em mutação constante à medida que vamos avançando para a frente. Os temas são tão diferentes que é quase como ter uns 5 ou 6 jogos num só jogo, e as experiências são mesmo fantásticas. Deixo-vos aqui com o vídeo da 2ª experiência, ou sonho, onde vemos o míudo primeiro como um artista do circo no seu monociclo a saltitar sobre teclas do piano, e que depois agarra numa batuta e como maestro vai saltitando de partitura em partitura e até sobre a pista de papel furado de um piano da velha guarda.


Rolling Sky 2 na App Store

Tamanho: 214.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário