quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Rolling Sky 2

Olhem só que jogo lindíssimo que eu fui encontrar, especialmente dedicado a quem gosta de jogos de ritmo e com muito boa música, Rolling Sky 2 da Cheetah Technology Corporation Limited, é um jogo Preemium de grande qualidade que pode ser encontrado grátis na App Store e que vos vai deixar de boca aberta com estes mundos de sonho.


Vamos já pôr os pontos nos i's, não desistam do jogo mal apareça o primeiro anúncio com publicidade. Este é um jogo de grande qualidade com custos bem elevados de desenvolvimento, e como tal em vez de ser um jogo pago, ele é grátis, e toda a gente pode experimentá-lo, e até jogá-lo do início ao fim sem gastar um único tostão. No entanto, é perfeitamente claro que aqueles que gostarem realmente do jogo o devem comprar na sua totalidade eliminando por completo toda e qualquer publicidade, o que é bem merecido que este jogo é incrível.

A banda sonora é mesmo fantástica, completamente original e inspirada nos melhores clássicos da música mundial, e perfeitamente adaptada ao tema de cada nível, seja um míudo a voar nos céus com a sua amiga águia ao som de música clássica, ou uma pequena Cleópatra a saltitar pelas ruas do Egipto com sons orientais de fundo, ou mesmo uma espécie de Zorro a fugir da guarda depois de um roubo bem sucedido ao som de guitarras e flamenco, é mesmo um daqueles jogos onde temos de pôr os headphones para o aproveitar ao máximo.



Temos aqui um jogo onde temos o nosso herói, que é sempre diferente em cada um dos níveis distintos, a correr ou a voar de costas para nós, e apenas temos de controlar a sua direcção com um dedo pousado na parte inferior do ecrã. A ideia é não o deixar cair no vazio de um precipício, ou embater contra um obstáculo.

Para ajudar há quase sempre uma pista visual no ecrã a indicar-nos o caminho, uma pequena peça preciosa que devemos seguir, um avião de papel, etc, etc, mas há por vezes a possibilidade de optar por outro caminho, onde conseguiremos ganhar mais alguns poderes extra.

Os cenários e animações 3D são qualquer coisa de espectacular, tudo dinâmico em mutação constante à medida que vamos avançando para a frente. Os temas são tão diferentes que é quase como ter uns 5 ou 6 jogos num só jogo, e as experiências são mesmo fantásticas. Deixo-vos aqui com o vídeo da 2ª experiência, ou sonho, onde vemos o míudo primeiro como um artista do circo no seu monociclo a saltitar sobre teclas do piano, e que depois agarra numa batuta e como maestro vai saltitando de partitura em partitura e até sobre a pista de papel furado de um piano da velha guarda.


Rolling Sky 2 na App Store

Tamanho: 214.6 MB


1 comentário :

  1. I'm Linda from Cheetah Games, marketing manager. Thanks for your review and it is really awesome! Please let us know if you have more comments. This year we have more games to launch. Hope you can enjoy them.

    ResponderEliminar