terça-feira, 19 de março de 2019

Textual description of firstImageUrl

Pocket Racing: Speed and Drift

E que tal um jogo de corridas estilo Autorama mas sem a limitação de ter o carro agarrado à pista? Apresento-vos o jogo Pocket Racing: Speed and Drift da Tzai Entertainment, que podem encontrar grátis na App Store e nos leva para o mundo das corridas onde apenas necessitamos de um dedo para controlar a aceleração do nosso carro.


Quem já jogou com uma pista real de Autorama, sabe como se controlam estes pequenos carros. Temos apenas um acelerador, no qual carregamos para o carro acelerar a toda a velocidade, e se largarmos o acelerador o carro começa a travar. Dar pequenos toques no acelerador nas curvas para manter a velocidade e outros truques são aquilo que vamos precisar para ganhar muitas corridas neste Pocket Racing.

O jogo põe-nos a correr com outros 4 jogadores, numa corrida com 5 corredores a lutarem pelo primeiro lugar, e isto em dezenas e dezenas de pistas diferentes, todas elas com um aspecto gráfico bem interessante. Não tenho a certeza se os jogadores que correm contra nós são verdadeiros jogadores online ou se são bots, como acontecia no jogo Paper.io, o que não deixa de ser super divertido na mesma.


Mas para além das corridas há imensa coisa para fazer neste jogo, desde os melhoramentos que podemos fazer a várias características da nossa viatura, até a comprar novos carros, cada um com qualidades e defeitos, maiores velocidades de arranque, maior velocidade de ponta, melhor tração nas curvas para o drifting, etc, etc.

O jogo é gratuito e conta com vídeos de publicidade se quisermos ganhar coisas extra mais rápido que o normal. Como jogo casual de corridas tem bastante piada, especialmente porque é daqueles que podemos jogar com apenas um dedo no ecrã do iPhone. Deixo-vos aqui em baixo um vídeo que nos mostra os primeiros momentos do jogo, que arranca em modo de tutorial para explicar como tudo se processa.


Pocket Racing: Speed and Drift na App Store

Tamanho: 80.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário