terça-feira, 30 de abril de 2019

Textual description of firstImageUrl

Angry Birds AR: Isle of Pigs

Já lá vão uns anos desde a primeira vez que falei de Angry Birds, pois é um daqueles jogos bem antiguinhos da App Store. Já tivemos a direito a versões em que jogàvamos pela equipa dos porcos e também já tivemos direito ao universo Guerra das Estrelas, e agora temos este Angry Birds AR: Isle of Pigs da Rovio Entertainment Oyj, que nos põe à frente dos olhos o jogo em realidade aumentada, e é mesmo incrível.


Desta vez temos mesmo a fisga na mão, e podemos ver à nossa frente as torres construídas pelos porcos, as quais temos de destruir junto com os porcos para recuperar os ovos que estes roubaram aos pássaros. Acabou-se o esquema antigo onde controlavamos a fisga da esquerda para a direita, e passamos para algo bem mais realista, e impecavelmente concebido, com a fisga a aparecer à nossa frente, e bastando deslizar com o dedo para baixo no ecrã para puxar o elástico e lançar o pássaro a toda a velocidade contra as estruturas dos porcos bandidos.


São 40 níveis a atravessar variados mundos como a floresta ou o mundo do gelo, onde nos podemos mover livremente à volta da torre para descobrir quais os pontos fracos que temos de atacar para derrubar a torre em três tempos, ou seja, com o menor número de pássaros que conseguirmos.

Se o vosso iPhone suportar jogos em realidade aumentada com ARKit, não fiquem sentados à espera. Instalem o jogo, encontrem uma superfície lisa, de preferência que não seja toda branca e tenha algum tipo de textura, e quanto mais espaço melhor, que o jogo salta do chão de forma espectacular, o que nos deixa a salivar pela chegada dos óculos em realidade aumentada da Apple.


Angry Birds AR: Isle of Pigs na App Store

Tamanho: 191.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário