sexta-feira, 26 de abril de 2019

Textual description of firstImageUrl

Futebol Rumble Stars

Sabem o que aconteceria se aplicassem o conceito de um jogo como o Clash Royale ao futebol? A resposta está dada e chama-se Futebol Rumble Stars da Frogmind, um divertido jogo de futebol carregado de acção e estratégia que podem encontrar grátis na App Store.


Tenho de admitir, a mistura do género de combates PVP estilo Clash Royale com um jogo estratégico como é o futebol, está mesmo muito bem conseguida neste Futebol Rumble Stars. Temos cartas em baixo para jogar como no Clash Royale, temos energia que vai acumulando para jogar os nossos jogadores para o campo, e temos todo o tipo de habilidades diferentes que mudam por completo uma partida de futebol.

A ideia é lançar os jogadores para o campo e deixá-los fazer o seu trabalho, que é fazer chegar a bola à baliza do adversário. Temos animais que têm como sua missão chutar à baliza custe o que custar, como é o caso do tigre, e depois temos animais como o cão que como grandes amiguinhos que são apenas passam a bola aos outros animais.


O jogo é frenético e tem muita acção à mistura como seria de esperar, porque podemos jogar por exemplo um animal como o touro que tem como única missão destruir o jogo do adversário, ou seja dar cornadas em todos os jogadores no campo até que estes percam a bola.

Mas mesmo ao nível estratégico há outras coisas a ter em conta, como um canhão que dispara continuamente contra o guarda redes, ou o íman, que fazem com que o guardião da baliza se afaste e deixe o caminho aberto para o golo.

O jogo traz consigo a fórmula bem afinada dos jogos de guerra, como ganhar mais cartas para melhorar os nossos jogadores, clãs para ver quem é o melhor, jogos privados entre amigos e colegas de clãs, etc, etc. Para quem não aprecia tanto as lutas mas mais o jogo à bola, este Futebol Rumble Stars é um jogo que não vão querer deixar passar ao lado.


Futebol Rumble Stars na App Store

Tamanho: 102.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário