quinta-feira, 18 de abril de 2019

Textual description of firstImageUrl

The VideoKid

Lembram-se de entregar jornais no antigo jogo Paperboy? Já faltava uma actualização cinéfila deste clássico dos jogos, e portanto eis que temos agora este The VideoKid da FGL Indie Showcase, um jogo que nos põe um skate nos pés e nos leva a entregar filmes aos vários clientes espalhados pela cidade.


Na verdade, o nosso objectivo principal nesta grande corrida é ir ter com a nossa namorada que estamos atrasados para o encontro. Entregar filmes aos clientes é apenas uma boa maneira de ganhar uns trocos enquanto fazemos esta corrida pela rua fora.

O jogo está tão carregado de referências aos filmes e séries dos anos 80 que o nosso próprio personagem tem a voz e aspecto do Marty McFly do filme Regresso ao Futuro. E a partir daqui é a loucura das referências, com uma Jessica Rabbit a passear pela rua fora, o sargento Riggs e Murtaugh de arma em punho atrás de bandidos, as tartarugas ninja escondidas num buraco, etc, etc.


Fazer pontaria para acertar com os VHS's nas caixas de correio vermelhas não é muito difícil, o problema é fazer isso enquanto evitamos ao mesmo tempo ir contra os obstáculos que não páram de surgir à nossa frente. Carros, mecos, polícias, sinais de trânsito, pessoas a caminhar na rua, etc, etc, e até um Optimus Prime em perseguição de outros Transformers.

Perder neste jogo pode-nos levar a ouvir um "Bogus" das Aventuras de Bill & Ted, mas se conseguirmos juntar dinheiro suficiente podemos adquirir um Daniel San e passar a descer a rua ao estilo Karate Kid, ou mesmo Jovem Lobo (mais um filme com Michael J. Fox). Há novos truques para fazer de skate que podemos comprar com o dinheiro que ganhamos, e há publicidade para ver aqui e ali, mas que pode ser ultrapassada ao fim de 5 segundos. Preparados para a viagem nostálgica das vossas vidas aos anos 80?


The VideoKid na App Store

Tamanho: 168.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário