quinta-feira, 2 de maio de 2019

Textual description of firstImageUrl

Golf Blitz

Ainda no outro dia vos falei aqui de um novo jogo de golf, e hoje não podia deixar de mencionar a mais recente entrada neste universo com este Golf Blitz da Noodlecake Studios Inc, que parece que vai ser a referência para todo e qualquer jogo de golf multijogador que apareça a partir de agora na App Store.


Dos criadores do fantástico Super Stickman Golf chega-nos agora o derradeiro e mais divertido jogo multijogador de Golf alguma vez criado. Este Golf Blitz põe-nos a fazer pequenos "combates" contra outros 4 jogadores, numa autêntica corrida a ver quem chega primeiro ao buraco em 4 pistas distintas.

As jogadas têm de ser rápidas, e há que ter cuidado com os adversários, porque tanto a nossa bola como a deles pode atirar a nossa para longe do buraco, ou para dentro de água, ou mesmo levá-la a ficar presa na areia. Há poderes, na forma de cartas que aparecem em baixo, e que podem ser usadas antes de atirarmos a bola para ganhar alguma vantagem.

Estas cartas tanto podem servir para nos dar uma mira mais exacta para a bola, ou atirar a bola para muito longe, ou ser simplesmente muito rápido a fazê-lo, entre outros poderes. Isto faz com que o nível de estratégia para ganhar seja qualquer coisa do outro mundo.


Jogar não podia ser mais simples. Aparece uma bola no centro do ecrã, a qual temos de deslizar para dar a força desejada à bola do nosso jogador, assim como a direcção pretendida. A partir daí é ser o mais rápido a chegar ao buraco. Aquele que conseguir os melhores resultados nas 4 partidas diferentes é o vencedor. Há cartas para ganhar desbloqueando pacotes de cartas, há roupas e chapéus para vestir o nosso jogador, etc, etc.

Este é mais um jogo gratuito de grande qualidade da Noodlecake Studios Inc, um daqueles que não podemos nem devemos ignorar, pois estará com toda a certeza ao nível de outros grandes títulos famosos como Clash Royale, e que irá durar por muito tempo nos iPhones de toda a gente.


Golf Blitz na App Store

Tamanho: 116.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário