segunda-feira, 24 de junho de 2019

Textual description of firstImageUrl

10 anos de Apps do iPhone

E hoje o Apps do iPhone está de parabéns. São 10 anos a trazer uma nova app ou jogo por dia, umas vezes promoções ou apps gratuitas, outras vezes apps ou jogos de uma qualidade tal que é inevitável falar delas aqui no blog. Foram 3161 posts até hoje, e apesar de ter abrandado um pouco desde a loucura dos primeiros anos em que a média de posts ia para os 470 por ano, vou continuar a dar a minha dica diária para todos aqueles que me acompanham há tanto tempo.


"Uma semana depois de ter saído o OS3.0 para o IPhone, começo aqui neste cantinho digital a falar das apps que vão povoando o meu IPhone 3G. Para quem anda sempre atento à appstore como eu, pode não encontrar novidades nas apps que eu for colocando aqui no blog, mas para aqueles que não têm tanto tempo para andar em cima das dezenas e centenas de apps que saiem todos os dias, pode vir a ser bem útil, e é por isso que eu criei este espaço."

Assim começava o primeiro post a falar de uma app de contactos que já não existe na App Store. Na altura estavam na moda as apps de organização de contactos e os jogos de labirinto com esferas de metal. A seguir veio o Shazam, e uma app espectacular que ainda está na App Store, FStream, que nos permite ligar a qualquer rádio através do seu endereço de streaming.


Em 2009 já tinha uma colecção bem grande de amigos com iPhone para quem enviava as minhas dicas de apps e jogos gratuitos por Email. E foi em Junho de 2009 que percebi que tinha de mudar a forma de entrega destas dicas, começando este blog, e partilhando o link com todos, que assim facilitava a minha vida, e podia chegar a muitas mais pessoas ao mesmo tempo.

Para todos aqueles que me acompanham diariamente, podem ter a certeza que é para continuar, e que cá estarei para vos falar daquelas apps e jogos que me chamam à atenção, e que valem a pena de instalar no iPhone. Parabéns Apps do iPhone! \o/

2 comentários :

  1. Olha eu olha eu olha eu na screenshot! Abraço e parabéns, ma frend

    ResponderEliminar
  2. Passam rápido... até daqui a mais 10, 20, 50, 100 anos... :)

    ResponderEliminar