quinta-feira, 26 de março de 2020

Textual description of firstImageUrl

Cat Quest

Não é preciso gostar de gatos para avançar para este Cat Quest da The Gentlebros., um belíssimo Dungeon Crawler / RPG, que está neste momento gratuito na App Store, e que fez grande sucesso em PC no Steam, mas principalmente em mobile no iPhone e iPad.


O Gato tem de salvar a irmã das garras de um terrível dragão, num jogo que nos põe a explorar um enorme mundo onde somos completamente livres para ir onde nos apetecer e fazer aquilo que nos apetecer, e combater dragões e todo o tipo de criaturas.

É um RPG, é um Beat' Em Up, é uma aventura incrível com uma banda sonora e um visual espectacular. A jogabilidade é fantástica, bastando tocar no ecrã para nos levar para onde queremos e também atacar. Manter o dedo no ecrã para se abrir um pequeno menu com poções e feitiços para executar sobre os nossos inimigos.

Há imensa coisa para fazer neste jogo, e cada masmorra pode ser concluída em poucos minutos, sendo um jogo perfeito para se perder horas ou apenas alguns momentos curtos durante o dia. Com muitas armas e upgrades para obter, inclusive chapéus espectaculares, está aqui um jogo Premium que não devem deixar passar ao lado, especialmente estando agora em promoção, grátis na App Store.


Cat Quest na App Store

Tamanho: 281 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário