quinta-feira, 23 de abril de 2020

Textual description of firstImageUrl

Hitman GO

Os jogos da SQUARE ENIX costumam ser todos de grande qualidade, e é muito bom ver pela primeira vez gratuito na App Store um jogo que me surpreendeu bastante, um título que está normalmente associado a bastante violência e acção em tempo real, e que nos aparece aqui como um autêntico puzzle e quebra cabeças para resolvermos. Estou a falar de Hitman GO da SQUARE ENIX INC, e podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.


Naquilo que parece um jogo de tabuleiro, controlamos os passos e acções do famoso Agente 47, onde teremos que cumprir as suas missões, que passam normalmente por assassinar alguém, mas também tentar não matar toda a gente que se cruze connosco, recolher uma mala importante, por exemplo, e fazê-lo num determinado número de movimentos, porque sim, é um jogo onde jogamos por turnos.

Os gráficos são soberbos, mesmo para um jogo com alguma idade, parecendo que estamos de facto a mover peças de plástico num tabuleiro, dando para observar que todo o cenário é animado e tem som ambiente incluído. Teremos então de eliminar os alvos a abater, evitar os guardas, e utilizar todo o tipo de objectos que encontrarmos no caminho, que servirão de distracção, ou de arma de arremesso.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e não percam a oportunidade para instalarem este fantástico jogo de forma gratuita no vosso iPhone ou iPad. A Lara Croft GO, também da SQUARE ENIX, é o meu favorito dentro deste género, mas o Hitman GO foi aquele que começou tudo isto, e continua a ser um dos preferidos da maioria dos jogadores espalhados pelo mundo.


Hitman GO na App Store

Tamanho: 1.1 GB



Sem comentários :

Enviar um comentário