terça-feira, 9 de junho de 2020

Textual description of firstImageUrl

Pocket Earth PRO

Não estamos propriamente na altura ideal para fazer viagens, mas ter esta app sempre connosco instalada no nosso iPhone é como andar sempre com um canivete suiço. Estou a falar da fantástica Pocket Earth PRO da GeoMagik, e podem encontrá-la hoje grátis na App Store.


Seja no nosso país, seja noutro país qualquer ou mesmo na montanha, onde não há rede ou não temos acesso a dados móveis, com esta Pocket Earth PRO vamos ter sempre connosco todos os mapas e pontos de interesse que nos vão dar imenso jeito para encontrarmos o que queremos.

A app permite guardar os mapas que quisermos de forma offline, e portanto não necessitamos de quaisquer dados para nos orientarmos em viagem. É também possível guardar informações sobre lugares e guias de viagem, pontos de interesse, e percursos que queremos fazer numa viagem futura.

Para quem quer ir para a montanha, e usar um mapa topográfico mais detalhado, no lugar daqueles incluídos da OpenStreetMap.org, é necessário fazer uma pequena compra in-app para ter acesso aos mesmos.

Esta app tem navegação com indicações quando estamos online, e é possível pesquisar por qualquer lugar que nos interesse, desde comida a dormida, shopping, museus, etc, etc. Com a possibilidade de importar e exportar ficheiros GPX e CSV, não há dúvidas que é mesmo uma app para amadores e aficcionados, para montanhismo, trekking, bicicleta, geocaching, o que quiserem.


Pocket Earth PRO na App Store

Tamanho: 50.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário