quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

There Is No Game: Jam Edition

Isto não é um jogo. Afinal de contas está no próprio nome do jogo. Não jogo. Porque não é um jogo. É esta a premissa de There Is No Game: Jam Edition da Draw Me A Pixel, um jogo gratuito hilariante que não é um jogo, mas gratuito, que foi criado numa game jam, e que serve de ponto de entrada para um novo jogo que vem a caminho para a semana.

O screenshot aqui em cima engana, porque isto não é um jogo. Portanto esta imagem parece mostrar que há um jogo por detrás disto tudo. Mas haverá mesmo? É algo que terão de experienciar por vocês mesmos. Prometo-vos que sim, há de facto um jogo por detrás disto tudo, com carradas de bom humor, e que nos obriga a algum pensamento fora da caixa.

É um jogo point-and-click bem curtinho, com alguns puzzles para resolver. Se perderem meia hora do vosso tempo é muito, mas será com toda a certeza uma meia hora bem passada, e com um sorriso nos lábios. Põe-nos a pensar, pois há puzzles que temos de encontrar a solução, e é quase a base perfeita para a maioria dos melhores jogos point-and-click que existem.


O jogo está em inglês, por isso convém estar à vontade com a língua, pois o não jogo fala connosco em inglês. Já tinha dito não já? Acho que sim. Há dois finais, por isso podem sempre voltar a jogar rapidamente em poucos minutos o não jogo de novo, para verificarem o que se passa no outro final. Uma boa risota nunca é demais, por isso repete-se na boa.

Este jogo, ou não jogo, serve de carta de apresentação para outro não jogo que vai ser lançado no dia 17 de Dezembro, e que podem já reservá-lo se acharem que é digno da vossa atenção. Um não jogo chamado There Is No Game: Wrong Dimension, que pela sua trailer no YouTube, parece ser bem hilariante e com muito jogo por detrás. Este já virá com legendas em Português, portanto, já sabem mais ou menos com o que contar. Muita risota, e puzzles excelentes cheios de referências aos jogos da nossa infância e não só.


There Is No Game: Jam Edition na App Store

Tamanho: 114.6 MB

 

Sem comentários :

Enviar um comentário