terça-feira, 2 de março de 2021

Textual description of firstImageUrl

Make Way‪s‬

Criar caminhos com sucesso é aquilo que propõe o recém chegado Make Way‪s‬ de Pratap Rai, um jogo de lógica onde temos de rodar uma série de triângulos com o objectivo de fazer chegar a bola até ao destino, e que podem encontrar grátis na App Store.

Este é um daqueles jogos cujos quebra cabeças obedecem à lógica. Temos um ponto de partida, e um ponto de chegada, e para orientar o caminho da bola que sairá disparada do ponto de partida, é mesmo introduzindo pequenos triângulos na grelha à nossa frente, de maneira a que a sua orientação "empurrem" a bola até à saída da grelha.

O jogo tem uma série de twists, e um deles é logo a maneira como se rodam os triângulos. Não se toca neles para rodarem. Temos sim que arrastá-los até dois pontos especiais nos lados da grelha onde está assinalada a rotação no sentido dos ponteiros do relógio, e a rotação no sentido contrário.

Colocar qualquer triângulo em cima destes objectos de rotação faz com que o objecto rode nesse sentido, e temos de ser rápidos pois o triângulo continua a rodar até se gastarem as vezes que o podemos fazer. Pelo caminho irão aparecer uma série de items que vão modificando por completo o esquema das coisas, o que torna o jogo sempre mais interessante. Se apreciam um bom quebra cabeças, então não precisam de ir mais longe do que este Make Ways.


Make Way‪s‬ na App Store

Tamanho: 40 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário