quinta-feira, 22 de abril de 2021

Textual description of firstImageUrl

Photo Eraser for iPad

Uma ferramenta de fotografia que gosto de ter sempre instalada em qualquer iPhone e iPad é esta Photo Eraser for iPad da effectmatrix, que está hoje grátis na App Store. Uma excelente app que nos permite remover pessoas e objectos indesejados das nossas fotos.


Para quem gosta de fotografar com um iPhone (ou até mesmo com um iPad), ter pelo menos uma app do género desta Photo Eraser for iPad é completamente obrigatório. Já aconteceu a todos, tirar aquela foto perfeita de uma paisagem, mas de repente aparece ali no meio um post de electricidade, uma pessoa que se atravessou à nossa frente no momento errado, etc, etc.

Com esta app podemos remover facilmente aquilo que nos parece estar a estragar uma fotografia que pode vir a ser excelente. Remover pessoas de uma paisagem é o lugar comum deste tipo de apps, e dependendo do fundo que temos na imagem a taxa de sucesso pode ser bem alta, como se pode ver pelas imagens aqui de exemplo aqui em cima.

Um fundo uniforme ajuda para que se removam pessoas e objectos com sucesso, água, relva, o céu, o chão, tudo coisas que funcionam bem quando é para remover algo que esteja sobreposto sobre estes elementos.

A app é extremamente simples, basta seleccionar a ferramenta de laço ou pincel, e desenhar em redor ou mesmo por cima daquilo que queremos que desapareça da foto. De seguida é-nos mostrado o resultado final, o qual podemos comparar com o original, e até modificar o método usado para obter melhores resultados.

Depois de satisfeitos com o resultado final, é aplicado o efeito, e podemos depois exportar a imagem para o rôlo de câmara para depois partilhar com quem quisermos, ou colocar nas redes sociais da nossa preferência.

Algo que também pode ser extremamente útil para algumas pessoas é a possibilidade que esta app nos proporciona para remover imperfeições em alguns objectos ou mesmo de rostos, como as horríveis borbulhas que teimam em estragar o mais belo dos retratos.


Photo Eraser for iPad na App Store

Tamanho: 12.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário