domingo, 9 de maio de 2021

Textual description of firstImageUrl

Jump'N'Shoot Attack

Para os fãs dos jogos retro de plataformas, Jump'N'Shoot Attack da FreakZone, é um jogo extremamente simples, e por vezes imperdoável, que têm de experimentar, e podem encontrá-lo grátis na App Store.

Com apenas dois "botões" para controlar a nossa heroína Louise Lightfoot, cabe-nos a nós derrotar os monstros e salvar o presidente da Terra 4, que foi raptado. Este presidente parece ter o aspecto do Donald Trump, o que por si só é hilariante.

Como eu estava a dizer, há que tocar do lado esquerdo do ecrã para saltar bem alto com a bossa heroína, e do lado direito accionamos a sua arma, que dispara os projécteis que tivemos desbloqueados nessa altura. Sim, é possível apanhar power-ups que se traduzem em maior poder de fogo e até vidas, porque morrer vai ser algo que vai acontecer com frequência.

Este é um daqueles jogos clássicos de plataformas, com a banda sonora e gráficos a transportar-nos facilmente para esses ambientes retro, onde os reflexos farão toda a diferença para evitar cair num precipício ou em cima de uns picos ou explosivos, ou mesmo contra um inimigo, que devemos matar com antecedência. Tentem não salvar o Donald Trump no final, mas façam os possíveis para ultrapassar todos os 16 níveis loucos distribuídos por 4 mundos diferentes.


Jump'N'Shoot Attack na App Store

Tamanho: 72 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário