quarta-feira, 29 de julho de 2009

Total Pong

Era eu míudo, há uns 23 anos atrás, e fui a Londres pela primeira vez. Foi aí que descobri o Hamleys, a super mega store de brinquedos, e depois de andar maravilhado e perdido naqueles 5 andares carregados de brinquedos fantásticos, dei de caras pela primeira vez com o Pong.

Uma parede enorme cheia de televisões todas a preto com bolinhas brancas a passearem no ecrã chamaram-me imediatamente á atenção, e perdi uma boa hora a jogar contra o meu primo numa das centenas de Ataris que estavam a correr o jogo.

É com bastante nostalgia que vos falo aqui deste Total Pong para o iPhone criado por James Johns, o jogo é extremamente simples, é só abrir a app e começar a marcar pontos atirando a bola para o lado do adversário e evitar deixá-la passar do nosso lado.


Para perderem alguns minutos nos tempos mortos, ou apenas para matarem saudades de um clássico dos jogos electrónicos. Como futuros updates está já prometido o modo de 2 jogadores e a possibilidade de mudar a dificuldade do jogo. Divirtam-se! :)

Total Pong na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário