quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quickoffice Connect

Os criadores do Quickoffice Connect Mobile Suite, aplicação que permite abrir e editar documentos do Microsoft Office, colocaram hoje em promoção a sua app Quickoffice Connect, que pode ser adquirida de forma gratuita na AppStore durante um tempo limitado.

Com esta app vocês podem aceder a vários serviços como o MobileMe, Box.net, Dropbox, Google Docs, tudo no mesmo sítio.


Para além desses temos também acesso a ficheiros enviados pelo pc/mac que ficam armazenados no iPhone e a ficheiros enviados por email para uma conta da Quickoffice Connect.


Todos estes ficheiros podem ser visualizados dentro da app, e a partir daí podem ser partilhados por email com qualquer pessoa.


Usando o pc ou mac temos acesso aos ficheiros armazenados no iPhone, podendo fazer download e upload usando o browser (por wifi).


Esta app pode-se revelar bem útil porque junta numa só app os serviços que muitas pessoas têm espalhados por 2 ou mais apps. A possibilidade de aceder à "nuvem" e fazer download de qualquer ficheiro para ficar armazenado localmente no iPhone é uma mais valia.

É claro que este serviço é muito mais potente na app completa Quickoffice Connect Mobile Suite, onde para além do acesso aos ficheiros podemos também editá-los.

Quickoffice Connect na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário