quarta-feira, 31 de março de 2010

Project "Thor"

Ora aqui está um jogo algo diferente dos restantes. Neste Project "Thor" de Jury Shortki temos de defender o planeta onde se foi esconder o que restou da humanidade depois de uma grande batalha contra os Robots Axiom.

Para esta defesa foi criado um martelo gigante em redor do planeta (Projecto Thor), e nós controlando este martelo com o dedo iremos proteger o planeta dos asteróides em rota de colisão e vagas de robots que nos irão atacar.


O jogo vai aumentando de complexidade à medida que vamos jogando, pois a certa altura teremos várias armas disponíveis para usar em conjunto com o martelo para destruir os asteróides e os nossos inimigos, e com vários upgrades possíveis. Para além de termos atenção aos objectos que se aproximam do planeta, também teremos de ter em atenção o escudo que se vai formando (e que podemos comprar mais power-ups) pois à medida que ele vai sofrendo impactos teremos que usar também o martelo para o reparar.

Não é de facto um jogo muito comum, e como está gratuito neste momento, aconselho os gamers de jogos casuais a experimentá-lo que não se vão arrepender.

Vejam esta review do jogo:




Project "Thor" na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário