quarta-feira, 24 de março de 2010

Stachetastic

Então que tal está esse cabelo facial? Nada de bigode, nem barba? Não se aflijam que com esta Stachetastic da HUGE Apps, que está hoje gratuita (cortesia do site Free App A Day), vocês vão poder experimentar todo o tipo de bigodes, em vocês e nas fotos de toda a gente.


Mal entramos na app podemos aceder à galeria online para ver as "criações" de outros utilizadores enviadas para o site da Stachetastic. Mas as opções que realmente nos interessam estão em baixo, que é tirar uma foto ou abrir uma existente pra podermos começar a meter pêlo na venta. :D

Com a foto já à nossa frente aparece logo o mais importante sobreposto na imagem, um bigode! E a partir daqui é rodá-lo e esticá-lo com os dedos até ficar ao nosso gosto. Podemos ainda mudar a tonalidade, a luminosidade e inverter o bigode (ou outro objecto seleccionado).

Em baixo temos uma panóplia de pilosidades para escolher, bem como uns óculos, pala e nariz de palhaço. Se nos apaixonarmos por completo por esta app podemos aceder às já habituais compras in-app e gastar 0,79€ em pacotes temáticos com um monte de coisinhas giras para adicionar à cara do pessoal (hair salon, mulletizer, d-bagifier, 80's hair, the 70's, e claro o zombifier).


Pelo que experimentei é muito fácil ter um resultado bom com apenas alguns segundos de manipulação. E já sabem, não há nada como dar um toque especial ao nosso melhor amigo para animar os albuns de família. :D


Em termos de partilha, temos a possibilidade de enviar as fotos para a galeria pública da Stachetastic para ver quem é que tem mais jeitinho que o Dali a brincar com os bigodes, e podemos gravá-las na camera roll, enviá-las por mail ou partilhá-las no Twitter e no Facebook.

Eu sei que já sou bem servido no que toca a pêlos na cara, mas dá sempre para acrescentar qualquer coisa :D



Esta app chegou a fazer uma aparição no Ellen DeGeneres Show, e parece-me bem porque realmente com um bocadinho de imaginação podem-se fazer coisas bem divertidas com as fotos dos nossos amigos.

A app estará gratuita durante o dia de hoje, aproveitem.



Stachetastic na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário