terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jigsaw Puzzles

Para quem gosta dos jogos em que tem de juntar as peças do puzzle para completar uma imagem, têm gratuito hoje na AppStore o Jigsaw Puzzles da Intuitive Innovations, um jogo onde não têm de arrumar a bagunça das peças sempre que terminarem um puzzle.


O jogo em si não tem nada que saber, é-nos dada uma imagem e a partir daí temos de ir arrastando as peças que nos são dadas em baixo até resolvermos o puzzle.


Podemos jogar contra o tempo ou então em modo livre, sem limites e sem stress. Se nos cansarmos das 40 belíssimas imagens que vêm já com o jogo, temos a possibilidade de usar qualquer foto da nossa camera-roll como puzzle.


Podemos ainda adicionar vários puzzles aos nossos favoritos o que nos permite ter mais do que um jogo a decorrer, ou mesmo até se estiverem mais pessoas a jogar no vosso iPhone / iPod Touch.

Este jogo é adequado para todas as idades, pois para os mais novos pode-se iniciar o puzzle com peças bem grandes e até com sons que vão ser um sucesso junto da criançada.

Esta é uma app universal, por isso podem também instalá-la no iPad. Aproveitem que estará gratuita durante o dia de hoje.

Jigsaw Puzzles na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário