quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TipTop

Atenção ao joguinho que acabou de cair na AppStore, para todos os fãs de jogos do estilo do Lemmings em que temos de ajudar uns homenzinhos a chegar à saída, têm disponível gratuito este TipTop da On5, um jogo muito curtido e bem concebido que é suportado por publicidade.


A ideia é bem simples, os nossos homenzinhos arrancam no início de cada nível e seguem sempre em frente. Cabe-nos a nós desenhar caminhos com o dedo para evitar que eles caíam em armadilhas e demais perigos que vão surgindo pelo caminho. O objectivo é salvar o planeta, ajudando estes personagens a chegar à saída.

Não se esqueçam, um dedo para desenhar caminhos no ar, e dois dedos para ir arrastando o mapa. Qualquer semelhança dos heróis que personificamos para salvar a humanidade com personagens conhecidos da televisão é pura coincidência! ;)

O jogo é gratuito e universal, podendo ser instalado também num iPad. Divirtam-se, e dêem-me os parabéns que faço anos hoje! :D





TipTop na AppStore (Brasil)

TipTop na AppStore (Portugal)


5 comentários :

  1. Ora então aqui seguem votos de um leitor assíduo: Parabéns. Que tenhas um dia de aniversário bem preenchido, regado com vários brindes e muitos abraços...e...Keep making the blog :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amigo. Acompanho o blog diariamente e recomendo a vários amigos. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Qual o endereço do sr.iphone?

    ResponderEliminar
  4. o endereço do blog está no menu do lado direito.

    ResponderEliminar