quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aqua Moto Racing

No entanto se estiverem cheios de vontade de meter água no vosso iPhone, então liguem os vossos motores e agarrem este Aqua Moto Racing da Resolution Interactive AB, que também se encontra gratuito na AppStore por causa dos festejos do dia de acção de graças nos EUA.

Este jogo corre que nem manteiga no iPhone, para além de ser super-rápido, tem uns gráficos 3D invejáveis, só superados pelo seu sucessor Aqua Moto Racing 2, que está ao rico preço de 0,79€ numa AppStore mais próxima de si.


Com 7 campeonatos e 18 pistas à nossa disposição, temos aqui muitas horas de entretenimento para perder de volta deste jogo de corridas aquático. Os controlos são o mais simples que se pode imaginar, inclinar o iPhone para os lados para mudar de direcção, acelerador automático, travão do lado esquerdo e um botão do lado direito para dar aquele Boost que nos vais permitir ganhar aquela corrida mais renhida.

Aproveitem que o Natal chegou mais cedo, e agarrem mais este para a colecção de jogos que vos vai salvar nos momentos parados das festividades natalícias. ;)


Aqua Moto Racing na App Store (Brasil)

Aqua Moto Racing na App Store (Portugal)





Sem comentários :

Enviar um comentário