sábado, 13 de novembro de 2010

Drift Mania Championship

Apreciadores dos jogos de corridas, aproveitem que é sábado e têm tempo para ir buscar à AppStore este Drift Mania Championship da Ratrod Studio, um jogo de corridas para quem gosta de ter a traseira do carro sempre a andar de lado na pista.


O jogo é extremamente rápido, com uns gráficos 3D bem porreiros e uma banda sonora sempre a abrir. Para quem está habituado aos jogos de corridas convencionais, adpatar-se a estes modos de corrida drift vai ser canja. Para todos os outros agarrem no volante com cautela que estes carros têm alguma dificuldade para se controlar e manterem-se na pista.

Temos disponíveis 7 veículos, cada um com características diferentes optimizadas para cada uma das 5 pistas. Há 3 níveis de dificuldade, o que é óptimo para quem não está habituado a este tipo de corrida, e há 2 tipos de acelerador, este que se pode ver no screenshot em cima, em que controlamos o nível de aceleração arrastando o dedo para cima e para baixo, e outro em que temos apenas um pedal para acelerar (que eu prefiro).

Esta é uma app universal que pode também ser instalada num iPad, e como se encontra gratuita neste momento, carreguem nesse botão de comprar! ;)




Drift Mania Championship na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário