segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ghosts' n Zombies

Se andam à procura de um shooter onde possam expiar os vossos demónios, ou apenas porque gostam de ver um monge e uma freira a mandar zombies e fantasmas para o outro mundo, agarrem já este Ghosts' n Zombies da TipCat Mobile que se encontra gratuito neste momento na AppStore.


Neste jogo somos um monge enviado pelo Vaticano (ou uma freira), para libertar uma antiga capela dos monstros que a assombram. Para destruir estes zombies, fantasmas, vampiros, etc, temos várias armas que vão ficando à nossa disposição, bem como algumas especiais que nos são dadas por algum tempo limitado quando invocamos uma santa.

A mecânica do jogo é simples, inclinamos o iPhone para os lados para mover o nosso monge, e tocamos no ecrã para onde queremos que ele dispare. Os cristais largados pelos monstros ao serem destruídos são ao mesmo tempo as nossas balas e a nossa vida.

Para além do modo história com 15 níveis, há também o modo de sobrevivência em que podemos jogar sem parar até onde aguentarmos.

Os desenhos incluídos no jogo são muito porreiros e pelo preço actual aconselho-vos a instalarem e libertarem o vosso iPhone destas assombrações ;)




Ghosts' n Zombies na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário