domingo, 28 de novembro de 2010

Mah Jong Quest

Eu já tenho um jogo com peças de Mahjong no meu iPhone, mas não posso deixar de vos falar deste Mah Jong Quest da iwin inc., um jogo com muito bom aspecto onde temos de identificar pares de peças, que se encontra gratuito neste momento na AppStore.




O jogo vem com o modo de aventura disponível, em que teremos de acompanhar o nosso personagem desde que nasce até ficar mais velho, a resolver puzzles num tabuleiro Mahjong que nos foi deixado à nascença.

Temos também acesso a um modo multiplayer onde podemos defrontar outro jogador que esteja numa mesma rede local, com 4 tipos diferentes de jogos disponíveis neste frente-a-frente.




Depois de jogarmos alguns níveis no modo de aventura serão então desbloqueados os modos Freeplay e Variations, fazendo com que haja muitas horas a perder de volta deste quebra-cabeças.

O jogo vem acompanhado das funcionalidades do costume, como por exemplo um botão para obter uma dica quando estivermos encravados, os gestos de zoom in e out para visualizarmos e tocarmos com maior facilidade nas peças, e ainda um botão para voltar uma jogada atrás.

Este Mah Jong Quest tem um aspecto gráfico muito agradável, e a banda sonora que o acompanha também é muito relaxante, podendo no entanto escolher músicas da lista do iPod se assim quisermos.

Vão já buscá-lo à AppStore enquanto está gratuito que é uma rica oportunidade.





Mah Jong Quest na AppStore (Brasil)


Sem comentários :

Enviar um comentário