quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Time Geeks: Find All!

Para os fãs dos livros "Onde está o Wally?" e jogos do tipo onde temos de encontrar objectos e pessoas escondidas, podem agarrar hoje na AppStore este Time Geeks: Find All! de Ivanovich, que se encontra gratuito neste momento.


O jogo é bastante simples, e pode ser jogado por pessoas de todas as idades. Aliens andam a mover pessoas e objectos para outros sítios e para diferentes tempos (para o passado por exemplo), e cabe-nos a nós Time Geeks, viajar no tempo e encontrar esses items antes que causem algum distúrbio no continuum temporal. ;)

Os geeks que me estão a ler vão adorar as várias referências a filmes, séries e outras situações famosas que podem ser encontradas em cada cenário. Pelo meio vamos desbloqueando mini-jogos para quebrar um pouco o ritmo do jogo e do processo de procurar items escondidos.

Os gráficos são absolutamente fantásticos, estando já adaptados para a resolução dos ecrãs Retina do iPhone 4, e com algum aspecto retro temos bonecos com uns pixels quadrados enormes e uma banda sonora animada a fazer lembrar jogos de aventura mais antigos.

Aproveitem enquanto está gratuito que este é um jogo que tem sido bem falado por toda a gente por esse mundo fora.




Time Geeks: Find All! na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário