domingo, 23 de janeiro de 2011

AppConvoy Action Pack (8 games in one)

Têm 100 MB disponíveis no vosso iPhone / iPod Touch? Apesar de eu não ser muito fã de pacotes carregados de jogos, este AppConvoy Action Pack da Quokka Studios tem uma boa selecção de jogos casuais que vão de encontro aos vários gostos do pessoal.

Todos estes jogos foram seleccionados com algum cuidado pela Quokka Studios, que andaram à procura na AppStore por alguns criadores de software independentes bem talentosos.


Para fazer jus ao seu nome, este pacote abre logo com 2 títulos carregados de acção, e são eles "Apache Storm" em que temos de controlar um helicóptero inclinando o iPhone para os lados e destruir todos os inimigos no nosso caminho, e "Black Matter", um clássico jogo onde temos de defender a base destruíndo as vagas de naves inimigas que se aproximam, podendo fazer upgrades ao armamento e potência de cada arma.


No campo da paciência e reflexos têm este aterrorizante "Soul", que é simplesmente fantástico pelos seus gráficos e efeitos sonoros. Aviso já que é bem assustador (joguem com headphones), nós somos uma alma que está à procura da saída para o céu, e temos de evitar tocar em tudo o que nos rodeia e fugir aos monstros que nos querem destruir.

Para os fãs de estratégia têm o "Legens of Elendria - The Frozen Maiden", que é um muito agradável jogo do género Tower Defense com uma história muito porreira que nos mantém agarrados ao jogo, ao contrário de outros do mesmo tipo.

Estes 2 são para mim os melhores jogos deste pacote, sem sombra de dúvidas!


Depois temos ainda estes "Alien Swing" e "Sir Revs-a-Lot", que são jogos extremamente casuais, em que num temos de calcular bem o movimento do nosso alien e saltar de ponto em ponto até sair do ecrã, e no Sir Revs-a-Lot andamos a saltitar pelo ecrã.


E para terminar, 2 jogos bem diferentes, em "Globs" temos de inclinar o iPhone para ajudar os Globs a chegarem às suas respectivas saídas, podendo ouvi-los a refilar por tudo e por nada enquanto vão batendo contra as paredes das cavernas.

E em "Artilect" temos um jogo de estratégia e um bom quebra-cabeças para quem gosta de resolver puzzles. Aqui temos de chegar ao lado inimigo (círculo vermelho em baixo), não permitindo que o inimigo faça o mesmo (chegar ao círculo azul em cima), saltando de casa em casa, seguindo algumas regras simples que se aprendem logo no início. Muito interessante para quem gosta de puxar pela cabeça. ;)

No geral é um bom pacote de jogos, em que todos juntos ficariam por uns bons 6 euros ou mais, e pela qualidade de alguns deles é altamente recomendado que o agarrem na AppStore enquanto está gratuito. Divirtam-se!

AppConvoy Action Pack (8 games in one) na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário