sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Epic War 3 - War of Heroes

Um dos jogos mais famosos do portal de jogos Kongregate acabou de ficar gratuito para o iPhone. Trata-se de Epic War 3 - War of Heroes da Artlogicgames, um jogo de estratégia do estilo castle defense/attack, jogado mais de 25 milhões de vezes e que pode ser experimentado em flash aqui nesta página do Kongregate.


O jogo conta com alguma acção ao termos de seleccionar as unidades que queremos que ataquem e onde, bem como os items especiais que temos de activar e escolher no ecrã a respectiva área de ataque. Mas de resto todo o jogo respira estratégia por todo o lado, pois temos de escolher entre 6 heróis diferentes, cada qual com o seu deck de cartas (estilo Magic), vários soldados, items especiais e inimigos com diferentes atributos, o que muda por completo as condições no momento dos combates.

As cartas que temos para adicionar aos combates são de dois tipos, temos as Units e as Skills, e podemos levar connosco 6 de cada para o campo de batalha, e todas elas podem subir de nível se tivermos dinheiro para isso. Nos combates podemos também contar com o nosso herói que enviamos logo à frente para atacar os inimigos no início da batalha, mas que convém manter à defesa nos níveis mais avançados pois a sua energia vai a zero e ao morrer temos de esperar uns minutos até que apareça de novo para nos ajudar.

Este jogo tem um grafismo muito atraente, o que ajuda a que se torne viciante num instante, por isso procedam com cuidado ao irem agarrá-lo gratuito na AppStore, ou então até se forem experimentar a sua versão em flash no portal.




Epic War 3 - War of Heroes na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário