segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

InAWorld...Drama

Para os cinéfilos e todos os outros fãs de boas gargalhadas que por aí andam, têm hoje disponível na AppStore esta InAWorld...Drama da Optimum Drama Inc., uma excelente app para criar trailers dramáticos à Hollywood usando as vossas fotos tiradas no iPhone.


A voz usada nestes trailers feitos à medida é aquela que conhecemos da maioria dos trailers de Hollywood, e que fica um espectáculo quando combinada à maneira com certas fotos escolhidas a dedo (se bem que é só em inglês).

Apenas temos de ir escolhendo passo a passo quais as frases que queremos ouvir, e escolhendo as fotos que melhor se adaptam a cada um dos dizeres que seleccionarmos. Podemos também optar por uma banda sonora a condizer, seja uma que venha já incluída na app ou mesmo usando qualquer música do nosso iPod.


Em poucos minutos conseguimos ter uma trailer engraçadíssima pronta a partilhar com amigos e familiares. Podemos fazer upload do trailer para o site da InAWorldOnline.com directamente da app, e ficamos assim com o link pronto para enviar para qualquer pessoa com um browser e acesso à internet, ou então mandamos directamente por email, podendo ser aberto em outros iPhones/iPod Touch/iPad através desta aplicação ou da versão gratuita disponível na AppStore que funciona apenas como leitor. Estão também disponíveis as opções de partilhar directamente para o Twitter e Facebook, como é óbvio.

Se querem arrancar umas boas gargalhadas dos vossos amigos, puxem pela vossa imaginação e esmerem-se na criação das trailers mais mirabolantes. Não deixem de agarrar esta app hoje enquanto está gratuita na AppStore.





InAWorldDrama na AppStore (Brasil)

InAWorldDrama na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário