sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Unnecessary Censorship

Costumam fazer muitos vídeos com o vosso iPhone? Então vão concerteza dar uso a esta Unnecessary Censorship da Darren Murtha Design, uma app que se encontra gratuita neste momento que nos permite censurar desnecessariamente qualquer parte de um vídeo.


Esta app tem muita piada, pois podemos censurar os nossos vídeos com o famoso beep (para encobrir um palavrão) em conjunto com a caixinha preta ou o efeito de pixelização que se pode ver muitas vezes em reportagens na televisão.

E é extremamente simples fazê-lo, basta abrirmos um vídeo da nossa camera roll (ou gravar um no momento), tocar no botão do "Play" e carregar em "Censor" sempre que quisermos censurar algum segmento que esteja a passar. Para editarmos esse momento censurado e podermos escolher entre a caixinha preta e o efeito pixelizado / desfocado basta fazer um duplo-toque na respectiva caixinha vermelha que se pode ver por baixo do vídeo.


Quando estivermos satisfeitos tocamos no botão "Save", onde podemos escolher guardar o vídeo em qualidade "Standard" ou "High", e fica pronto para ser enviado de novo para a camera roll, para o Youtube, ou para o Email e redes sociais mais conhecidas (Twitter e Facebook).

Esta é uma daquelas apps que vive da vossa imaginação, por isso divirtam-se a censurar os vossos vídeos, mesmo que não seja preciso, tem sempre piada! :D

Deixo-vos com o vídeo de apresentação da app e apressem-se a ir buscá-la à AppStore enquanto está gratuita:





Unnecessary Censorship na AppStore (Brasil)

Unnecessary Censorship na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário