sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Grokion

Ai as saudades que eu tenho de jogar o Turrican no meu Amiga 500. Se houve um shooter side scrollin' que eu sempre gostei foi este, com a sua banda sonora fantástica e efeitos visuais espectaculares. Para os fãs de jogos como o Metroid e o Turrican, podem ir até à AppStore buscar este Grokion de Alexander Orozco, que se encontra gratuito apenas hoje, e é um título que se aproxima bem do nível destes clássicos.


Este jogo é bonito, tem uns gráficos 3D muito bons a usar o motor Unity 3D, uma banda sonora com 17 músicas originais, corre super fluído no meu iPhone 4, e tem uns controlos que respondem às mil maravilhas e não são frustrantes como em alguns jogos deste tipo.

A história também tem a sua piada, começando o jogo na lua, com o nosso robot de defesa a ser activado, e a partir daí recebemos indicações do cientista que nos criou, que está em perigo e cabe-nos a nós ir salvá-lo, e eliminar todas as ameaças para que as equipas que estão a chegar possam aterrar em segurança.

Façam um favor a vocês mesmos, instalem este jogo hoje enquanto está gratuito, que vale bem a pena. Estão prometidos novos episódios em futuros updates gratuitos, por isso se gostarem deixem uma review positiva na AppStore.




Grokion na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário