quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Live Cams

Se quiserem dar uma volta ao mundo em tempo real, esta Live Cams da Eggman Technologies Inc. é uma boa maneira de o conseguirem, pois ficam ao alcance dos vossos dedos mais de 3000 câmaras públicas, espalhadas por esse mundo fora.


Esta app tem uma base de dados bem grande, dividida por categorias ou países, e facilmente pesquisável por qualquer palavra chave que vos ocorra, e num instante encontram qualquer imagem em tempo real, seja de animais, paisagens, aeroportos, etc...


Para as câmaras que suportem a funcionalidade podemos também controlar o seu movimento, fazendo pan em todas as direcções, zoom in e out, ver no mapa a sua localização GPS e capturar uma imagem para guardar na nossa camera roll.

A qualidade das imagens das câmaras é ajustável nas definições, bem como o número de câmaras a visualizar no ecrã principal, etc, e para além destas funcionalidades já de si fantásticas, esta Live Cams permite-nos ligar a qualquer câmara por IP. Se tivermos uma webcam ligada ao nosso pc, ou uma câmara IP em rede algures, podemo-nos conectar usando esta app, pois tem suporte para mais de 85 marcas.

Esta aplicação está gratuita neste momento na AppStore, e só pelo factor lúdico já vale a pena instalá-la no iPhone. Mas para todos aqueles que têm câmaras ligadas em rede e querem controlá-las e visualizar as suas imagens de uma maneira fácil e prática, esta é uma app obrigatória de ter no iPhone.

Live Cams na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário