domingo, 20 de fevereiro de 2011

Push&Push

Se gostam de puzzles e jogos de 3 em linha, tenho hoje para distribuir alguns promocodes do jogo Push&Push, cortesia do seu criador Michel Melo. Só vos peço que deixem um comentário no final deste post caso usem algum destes códigos. Obrigado.


Neste jogo podemos arrastar uma linha inteira na horizontal, ou uma coluna inteira na vertical para tentar juntar 4 ou mais blocos coloridos e assim eliminá-los do ecrã. Quanto maior for o número de blocos e menor o número de movimentos, maior a pontuação e mais tempo nos aguentamos no jogo.

Pois é, o relógio está a jogar contra nós, e quando se acabar o tempo, é Game Over. A música que acompanha o jogo no início faz lembrar um jogo arcade de consola, mas depressa se percebe que é uma música Rock bem interessante. Mas como é a única música, torna-se cansativa e convém ir ao menu desactivar a banda sonora. Isto claro só é válido para quem se conseguir aguentar no jogo mais tempo do que a duração da música. ;)

Usem a opção de Redeem na AppStore, e não se esqueçam de comentar aqui se usarem algum destes códigos. O jogo está neste momento a 0,79€ na AppStore, e é interessante para os fãs deste género.

3WRA6RL4KW7L
9KMJFNPET3YE
93AHL3FYKKM3
TXL6A3J43TRA
F4M7JL3EHMTM


Push&Push na AppStore

2 comentários :