quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Super Ball Escape

Olhem só o pequeno grande jogo que acabou de aparecer na AppStore. Trata-se de Super Ball Escape da Playlithium, um jogo que vai testar ao máximo a vossa destreza e equilíbrio, e que pode ser adquirido de forma gratuita na AppStore.


Este podia ser um jogo que testasse apenas o nosso equilíbrio e paciência, ao controlarmos esta pequena bola e ajudá-la a encontrar a saída de cada nível. Mas não, este jogo tem incluída alguma acção e estratégia à mistura, pois temos que evitar robots sentinela que nos atacam, ou então disfarçarmo-nos de outros objectos para passar despercebidos, ou mesmo até transformarmo-nos em caixote de lixo para sermos transportados por robots de manutenção por caminhos impossíveis muito bem guardados por sentinelas.

Temos também algumas máquinas disponíveis às quais podemos aceder, e que nos permitem ver o mapa inteiro do nível, ou outras que desbloqueiam certas portas remotamente, etc... Para aumentar as nossas hipóteses de sobrevivência podemos adquirir alguns upgrades que irão funcionar melhor ou pior dependendo da estratégia de cada um usada no jogo.

O jogo não tem os gráficos adaptados para o ecrã retina do iPhone 4, mas que isso não vos detenha de ir buscar já este divertido jogo, que é de facto uma pérola para quem aprecia este tipo de jogos de equilíbrio.





Super Ball Escape na AppStore (Brasil)

Super Ball Escape na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário