terça-feira, 8 de março de 2011

The Light Benders

Outro quebra-cabeças muito interessante que passou pelo meu iPhone nesta última semana foi este The Light Benders do Brasileiro Rilton Lucena, um jogo onde temos como missão direccionar e transportar a luz até aos cristais para concluir cada nível.


Para fazer chegar a luz do seu ponto de origem até ao cristal vamos contar com a ajuda dos pequenos glazzies, que têm como características receber e enviar luz de qualquer cor nas mais variadas direcções, bastando arrastá-lo do topo do ecrã para o terreno e tocar nele para seleccionar a entrada e saída de luz.

Como se pode ver na imagem em cima, os primeiros níveis são bem simples, mas depressa aumenta a dificuldade, ficando os níveis mais parecidos com esta imagem seguinte:


Pois é, nos níveis mais avançados começamos a ter mais cores para as luzes, em que a vermelha pode ser usada para explodir com caixas de TNT ou mesmo cortar cordas para mover caixas de sítio, por exemplo. Temos também novos elementos que ao serem atravessados por um feixe de luz o transformam em outras cores e disparado em novas direcções, etc...

O jogo conta com 51 mapas, em que existe mais do que uma solução possível em alguns, tem uma banda sonora bem agradável que se adapta bem à história dos glazzies e à sua missão de salvação, e está neste momento a 0,79€ na AppStore.

No entanto por cortesia do Rilton Lucena, temos aqui 3 promocodes do jogo para os primeiros a lerem estas palavras:


XXJ637E6AMN9

TKY46FXK6X6W

9YAEF7A4YHKE


Divirtam-se a explorar este jogo. :)

The Light Benders na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário