segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chicks vs. Kittens

Se gostam de jogos casuais ao estilo Plants Vs Zombies ou do género defesa do castelo, então passem pela AppStore que têm hoje gratuito este Chicks vs. Kittens da GameDigits, um jogo de acção e estratégia que nos coloca bem no meio da guerra entre pássaros e gatos.


A mãe pássaro encontra-se indefesa no cima da árvore enquanto os gatos trepam por lá acima para a atacar. A única defesa que ela tem é colocar ovos que depressa darão origem a pequenos pássaros que farão de tudo para a salvar a mãe dos gatos famintos.

Cabe-nos a nós usar bem esses recursos para eliminar a ameaça dos gatos. Para fazer isso podemos mandar os passarinhos para cima dos gatos para fazê-los cair da árvore abaixo. Mas não se fica por aqui o jogo, porque há mais coisas para fazer, pois temos passarinhos que podem ter várias habilidades atribuídas. Alguns podem ser transformados em colectores de folhas, que são necessárias para termos energia para colocar mais ovos e usar as diferentes habilidades nos pequenotes, e outros podem-se tornar mais fortes para mandar os gatos abaixo da árvore com uma só bicada, etc, etc...

Neste momento têm disponíveis 60 níveis de acção garantida, estando já prometidos mais num próximo update. Se não cedem sob pressão e conseguem arranjar boas estratégias com a acção a decorrer em tempo real, então não percam este jogo enquanto está gratuito na AppStore.




Chicks vs. Kittens na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário