quarta-feira, 4 de maio de 2011

Everyday Mathematics Beat The Computer Multiplication

Da próxima vez que um míudo lá em casa vos pedir para jogar um jogo no iPhone, vocês mostrem-lhe esta Everyday Mathematics Beat The Computer Multiplication da McGraw-Hill School Education Group, uma espécie de jogo onde temos de vencer o computador ao dar respostas sobre a tabuada.


O jogo conta com um tutorial que nos explica perfeitamente o funcionamento da app, mas é tão simples que até era escusado. O computador apresenta-nos um problema, e temos de dar a resposta dentro do tempo limite. Quanto mais rápidos formos a responder maior a pontuação atribuída.

Temos 20 respostas para dar usando o teclado numérico que se pode ver no ecrã e depois a tecla OK para confirmar a nossa resposta.

Este é um jogo educativo muito bom para os mais novos praticarem a tabuada. E para acrescentar, hoje encontram-se gratuitos na AppStore todos os jogos educativos da McGraw-Hill, que vão desde jogos de palavras, contas de multiplicar, adição e divisão, etc, por isso é pesquisar pela palavra-chave "McGraw-Hill School Education Group" na AppStore para encontrarem todos os 12 jogos.

Everyday Mathematics Beat The Computer Multiplication na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário