quarta-feira, 25 de maio de 2011

Super Stickman Golf

Os fãs de jogos de golf têm hoje disponível gratuito na AppStore este Super Stickman Golf da Noodlecake Games, um jogo bem alternativo e diferente do mundo do golf que estão habituados a ver por aí.


O jogo conta com cenários bem improváveis, em cavernas, no topo de árvores, etc, onde teremos de pôr à prova a nossa destreza e conhecimentos das leis da física para levarmos a bola até ao buraco no mínimo de tacadas possíveis. Para além dos 261 buracos para completar, temos também 6 fantásticos tacos com habilidades especiais, como por exemplo um que permite que a bola congele a água, ou outra que permite ser travada em pleno voo, etc...


Este Super Stickman Golf é um sucesso, e ainda mais agora com o modo multiplayer local ou online contra outros jogadores através do Game Center, onde temos que fazer literalmente uma corrida, em que o vencedor será aquele a chegar primeiro ao buraco. Esta corrida acontece em tempo real, dando para ver as jogadas dos outros jogadores, fazendo com que seja uma verdadeira corrida de loucos.

Vejam a trailer do jogo e aproveitem para o agarrar enquanto está gratuito na AppStore:







Super Stickman Golf na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário