sábado, 9 de julho de 2011

6th Planet

Apreciadores de comics e de histórias Sci-fi? Então têm de agarrar este 6th Planet da Monkube, um jogo Arcade do estilo do clássico Lunar Lander, que vem acompanhado de uma interessante história de ficção, e que se encontra gratuito neste momento na AppStore.


O jogo é bastante simples, temos como objectivo levar a nossa cápsula espacial desde o ponto de início até ao local de aterragem na outra ponta do nível. Para o fazer temos apenas dois botões no ecrã, um para arrastar a cápsula para a direita e outro para a esquerda, e carregar nos dois botões ao mesmo tempo para subir.


Temos de ter muito cuidado para não embater no terreno e demais obstáculos, bem como outros perigos que aparecem do nada, como bolsas de gás, meteoritos, etc. Há que ter também em atenção o combustível que não é infinito, e se se acabar despenhamos a cápsula espacial.

O jogo é acompanhado entre os níveis pela história Sci-Fi que é bastante interessante, e por uma banda sonora original que é fantástica e um prazer de ouvir, especialmente com headphones.

Com uns gráficos de fazer inveja a muito jogo, têm aqui uma bela reinvenção de um clássico, por isso aproveitem enquanto está gratuito na AppStore, e tenham atenção ao tamanho que são logo 162 MB (e pelos vistos não é compatível com os iPhones abaixo do 3G inclusive, e o iPod Touch 2G).





6th Planet na AppStore (Brasil)

6th Planet na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário