terça-feira, 19 de julho de 2011

Ada's Hospital

A Triniti Interactive, criadora de jogos de géneros tão diferentes como Crazy John, Chicks ou Marine Mania, também aposta fortemente nos jogos de time management, como é o caso deste Ada's Hospital, um jogo que já tem um ano, mas é um clássico bem completo dentro do género, e que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Não é o mais importante, mas todos estes jogos trazem uma história como background, e este aqui não é diferente. Aqui controlamos Ada, uma recém licenciada em Medicina, e cabe-nos a nós ajudá-la a fazer dinheiro suficiente para manter o hospital aberto ao público.

Estão presentes neste jogo todos os elementos clássicos dos jogos de gestão de tempo, como por exemplo as tarefas encadeadas, os upgrades que podemos fazer aos vários equipamentos do hospital bem como os novos que podemos adquirir, e ainda a possibilidade de contratar novos assistentes para nos ajudar na difícil tarefa de atender tantos pacientes ao mesmo tempo.

Os fãs do género vão estar em casa com este jogo, e quem nunca jogou nenhum, depressa se viciará, pois este Ada's Hospital tem muita pinta e muita coisa para fazer. Para além de ser um jogo de memória onde temos de memorizar quais os problemas dos pacientes e quais os exames a efectuar em cada um deles, temos também de completar mini-jogos ao examinar alguns dos pacientes, que quebra um pouco a monotonia das tarefas encadeadas e repetitivas.

Vejam este pequeno vídeo de apresentação do jogo e aproveitem para o ir buscar à AppStore enquanto se encontra gratuito.





Ada's Hospital na AppStore (Brasil)

Ada's Hospital na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário