segunda-feira, 4 de julho de 2011

Brutal Labyrinth

Os apreciadores dos jogos estilo Labirinto vão adorar este Brutal Labyrinth da Aniware AB, um jogo que se encontra neste momento gratuito na AppStore onde temos que levar uma esfera de metal do início do labirinto até à saída.


É um género bem conhecido, é claro, mas é possível trazer algo novo a este tipo de jogos? Eu acho que sim, e é o que se passa ao longo dos 42 níveis dificílimos deste Brutal Labyrinth, um jogo que não é nenhuma pêra doce.

Aqui a nossa esfera de metal trata-se de uma bola suicida, que em contacto com o fogo acende o rastilho e explode dentro de segundos. E quando isto acontece convém estarmos no sítio certo à hora certa, porque será preciso um bom timing para explodir caixotes que nos bloqueiam o caminho até à saída, por exemplo. Também temos de ter cuidado à medida que avançamos de nível, com os perigos à espreita, como canhões que disparam contra nós, etc...


O jogo a nível gráfico é muito bonito, e o som da esfera a bater nas paredes também está muito realista. Só é pena algum lag (isto num iPhone 4), em que se ouve o som da esfera ligeiramente depois desta embater nas paredes e obstáculos.

Não ligando ao pormenor do lag no som, este é um belíssimo jogo, que deixará stressados os mais impacientes, e fará as delícias daqueles que adoram este tipo de "quebra-cabeças" com alguma acção em tempo real.

Vejam o vídeo do jogo em acção e agarrem-no enquanto está gratuito na AppStore.






Brutal Labyrinth na AppStore (Brasil)

Brutal Labyrinth na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário