quinta-feira, 7 de julho de 2011

Evil Dead

O Army of Darkness Defense, baseado no filme Army of Darkness de Sam Raimi ainda está gratuito na AppStore, e para os fãs do Ash e do primeiro filme Evil Dead, têm neste momento disponível gratuito na AppStore o Evil Dead da Trigger Apps, um dual stick shooter 3D que nos permite acompanhar os acontecimentos que deram origem ao segundo filme.


Este jogo será especial para os fãs destes filmes sem dúvida, pois conta com diálogos originais, e acompanha a história de Ash e dos amigos quando encontram o livro do Necronomicon, e todas as desgraças que se seguem a partir daí.

Para além da acção dual-stick shooter, em que carregamos ora um machado ora a famosa caçadeira para eliminar os mortos-vivos e plantas mortíferas, também temos situações em que temos de realizar certas tarefas para dar continuidade à história, como por exemplo ter de arranjar maneira de acalmar uma das nossas amigas que virou zombie, etc...

Como jogo dual-stick shooter não é assim nada de especial, mas é sempre divertido, ainda para mais com as doses de humor que vêm sempre associadas ao nosso personagem Ash quando enfrenta os monstros.

Aproveitem para agarrar este jogo enquanto está gratuito na AppStore, e se ainda não o fizeram vão já buscar o Army of Darkness Defense, que é um jogo de Castle Defense espectacular!






Sem comentários :

Enviar um comentário