quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sky Force

Bem, o pessoal que gosta de shooters na vertical está com sorte. Se não passaram por aqui ontem, ainda têm hoje a oportunidade de agarrar um shooter gratuito, e como não há duas sem três, podem também instalar este Sky Force da Infinite Dreams Inc., um jogo clássico de tiro neles que está neste momento gratuito na AppStore.


O jogo deixa um pouco a desejar a nível de resolução dos gráficos, mas compensa nos elementos 3D espalhados pelo cenário, como por exemplo as torres enormes que temos de nos desviar se queremos continuar vivos para contar a história, e os efeitos das explosões que estão muito bem conseguidos.

Tirando o pormenor dos gráficos, têm aqui um jogo bem divertido para jogar num qualquer bocadinho de tempo que tenham durante o dia. O jogo conta com 3 níveis de dificuldade, 3 naves com características diferentes para se adaptarem melhor ao estilo de jogo de cada um, e vários power-ups e armas que se podem apanhar durante a batalha.

Vejam o seguinte vídeo do jogo em acção e aproveitem para agarrar este arcade clássico enquanto está gratuito na AppStore:





Sky Force 2014


Sem comentários :

Enviar um comentário