quarta-feira, 6 de julho de 2011

World of Oil

Neste mundo que caminha a passos largos para o aquecimento global, lidar com petróleo é a última coisa que precisamos, a não ser que seja num descontraído quebra-cabeças, como este World of Oil da LEMICO soft, que se pode ir buscar gratuito à AppStore.


O jogo assim de repente faz lembrar o clássico Pipe Mania, mas a nível de jogabilidade é bem diferente. Aqui já temos os tubos dispostos no ecrã inteiro, e apenas temos que os rodar individualmente de maneira que o petróleo flua deste a fonte até aos "glutões".



Mais simples que isto é impossível, mas não julguem que o jogo é pêra-doce, porque num instante se vão apanhar a rodar os tubos várias vezes até encontrarem a solução correcta.


Podem contar com 50 níveis num primeiro pack gratuito, mas se optarem por desbloquear o jogo todo por 0,79€ numa compra in-app, obtêm 8 packs de 50 níveis cada, e ainda a possibilidade de alterar o tema do jogo do original que se pode ver na primeira imagem, para um como o que se pode ver nesta imagem ou outro qualquer de 11 temas disponíveis.

Vejam o seguinte vídeo da versão HD a correr num iPad, que dá para ver perfeitamente como se processa o jogo:




World of Oil na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário