segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ada's Fitness Center

Atenção à promoção relâmpago na AppStore deste Ada's Fitness Center da Triniti Interactive, um jogo de gestão de tempo se encontra temporariamente gratuito e que nos leva para o lado saudável de um Fitness Center.


Neste jogo que pertence ao franchise das "Ada's", que já conta com uma boa dezena de jogos de gestão de tempo, temos de gerir um centro de fitness, levando os nossos clientes a fazerem exercício e resolverem alguns problemas físicos e espirituais para que possam levar uma vida bem mais saudável.

Apesar da simplicidade este é mais um jogo casual bem divertido, que conta com vários sítios a visitar e onde poderemos montar o finess center para ganhar algum dinheiro. Este dinheiro poderá ser usado para fazer vários upgrades entre níveis, seja a nível de funcionários ou mesmo de cadeiras e outros acessórios.

Se são fãs do género "gestão de tempo", então não podem deixar de agarrar este jogo enquanto está gratuito na AppStore. Satisfaçam os vossos clientes da melhor maneira possível, e não os façam esperar muito tempo. ;)

Ada's Fitness Center na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário