terça-feira, 13 de setembro de 2011

Final Freeway

Para os saudosos dos jogos de carros old school como Outrun e Lotus Esprit Turbo Challenge, têm neste momento gratuito na AppStore este Final Freeway de David Pasca, um jogo de corridas Arcade que traz alguma nostalgia dos clássicos, com uns gráficos actualizados, e muito, muito rápido.


Este é um simples jogo de corridas como os que se jogavam nas máquinas, é fazer Play e começar a correr, e tentar ultrapassar os 8 níveis com ambientes variadíssimos.

O controlo do carro faz-se inclinando o iPhone para controlar a direcção e um pedal de cada lado do ecrã para controlar a aceleração e travagem. É possível alterar para outras configurações nas opções, inclusive manter o acelerador accionado automaticamente durante a corrida.


O jogo tem ligação ao Game Center, para que possam partilhar os vossos tempos e pontuações com os vossos amigos, conta ainda com 3 modos de jogo (Standard Course, Shuffled Course e Time Attack) e 2 níveis de dificuldade.

Se têm saudades, ou curiosidade, de como eram estes jogos de corridas Arcade, não deixem de agarrar este aqui enquanto está gratuito na AppStore, e como se trata de uma app universal podem também instalá-lo num iPad.






Sem comentários :

Enviar um comentário