quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Kroll

Estavamos em 2008, ano em que saíu o iPhone 3G, e Steve Jobs na sua apresentação mostra-nos um jogo em 3D com muito boa qualidade para a altura. Era este Kroll da Digital Legends Entertainment, um jogo de aventuras beat' em up, que podem encontrar hoje gratuito na AppStore.


Neste jogo temos de combater monstros atrás de monstros para conseguir libertar a filha do nosso herói, que se encontra nas garras de Kroll, um gigante monstruoso.

Os controlos são simples, temos botões de cada lado do ecrã para mover o nosso personagem para a direita e esquerda, um botão de ataque, e outro de ataque especial mais acima (situados dos dois lados do ecrã para dar mais jeito).

No final de cada nível teremos de enfrentar um boss que terá de ser derrotado tocando nos ícones que vão aparecendo durante o combate, pelo que temos de ser bem rápidos a reagir.

São poucos os níveis e o jogo pode acabar bem rapidinho para os veteranos destes Beat' em up, por isso recomendo que aumentem a dificuldade do jogo logo no início.

Vejam o vídeo de apresentação deste jogo que tem uns gráficos e jogabilidade que ainda se aguentam muito bem nos dias de hoje, e passem na AppStore enquanto está gratuito:



Kroll na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário