segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Puzzle Family: StarPack

A Com2uS, criadores de jogos como o famoso Tower Defense: Lost Earth, ou o mais recente Gold Jumper, também investem fortemente em jogos Arcade e no conceito Freemium. E se passarem já na AppStore podem agarrar gratuito este Puzzle Family: StarPack, um jogo onde temos 8 puzzles frenéticos à nossa disposição para jogar.


Este jogo, ao contrário da versão gratuita original (Puzzle Family), vem já com um pack de estrelas para desbloquear até 4 puzzles imediatamente, e para desbloquear os outros 4 é uma questão de aceder à área "Get more stars" e realizar tarefas simples como fazer like à página do Facebook ou adicionar a Com2uS no Twitter.

Se precisarem de ainda mais estrelas para desbloquear os restantes jogos basta instalarem alguns jogos gratuitos da Com2uS e está feito. Assim funciona o conceito Freemium, e parece-me muito bem. :)


E uma pessoa dá-se ao trabalho de ganhar as estrelas para desbloquear tudo, porque de facto os puzzles incluídos neste jogo são mesmo curtidos. São pequenos puzzles casuais, em que temos de nos aguentar o máximo tempo possível sem perder, em jogos do estilo juntar 3 peças em linha, com algumas variações entre eles, mas todos bastante interessantes e até viciantes.

Estes são jogos para se queimar alguns minutos, e o único problema é serem 8 jogos bem porreiros, o que vai fazer com que uma pessoa se perca e fique mais tempo agarrada ao jogo.

Vejam a trailer do jogo e agarrem esta versão com o pack extra de estrelas enquanto está gratuita na AppStore:




Puzzle Family: StarPack na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário