terça-feira, 20 de setembro de 2011

VS. Racing

Se vocês forem como eu nestas coisas de querer ter sempre um jogo à mão que dê para muitos jogadores em simultâneo, então este VS. Racing da Maciek Drejak Labs, que se encontra temporariamente gratuito na AppStore, vem bem a calhar, especialmente para os fãs das corridas automóvel.


Este é um jogo de corridas Arcade clássico, onde podemos visualizar os carros e a pista de cima, e com uns controlos bem originais para um jogo deste tipo. Para além de podermos controlar o nosso carro através de um pequeno joystick ou botões direccionais, temos a possibilidade de controlar o veículo inclinando o iPhone como se estivessemos a controlar uma esfera no jogo do labirinto.

E o jogo abre mesmo com esta analogia, um tutorial onde começamos por controlar uma esfera que passadas algumas voltas à pista se transforma num carro, e aí percebemos que o método de controlo é de facto fantástico e pode mesmo vir a dar os seus frutos.

O jogo conta com 6 pistas diferentes, que são bem realistas a nível gráfico, e 34 corridas para completar no modo para um único jogador. Mas porreiro porreiro é podermos jogar contra outros jogadores via Bluetooth ou Wifi, e ainda competir contra amigos no Facebook através da Ghost Race.

Vejam o seguinte vídeo, que é algo grande e mostra o jogo em acção desde o tutorial até alguns níveis mais para a frente.





VS. Racing na App Store (Brasil)

VS. Racing na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário