segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Secret photos KYMS: Hide and lock photos, videos, documents

Se andavam à procura de uma app onde pudessem guardar fotos e vídeos bem longe de olhares alheios, não precisam de procurar mais, que esta Secret photos KYMS: Hide and lock photos, videos, documents da IdeaSolutions é a resposta ao vosso problema, e está neste momento gratuita na AppStore.



Esta app tem mais piada que outras do género porque se esconde por detrás de uma simples e funcional calculadora. Pois é, o ícone da app é uma calculadora, e a app em si, é uma calculadora.

Isto é, se introduzirmos a password certa, passaremos para o interior da app onde estarão guardadas fotos e vídeos privados, que não queremos que sejam acedidos por qualquer pessoa que pegue no iPhone.

Mas a app é bem potente, podendo carregar vídeos e fotos da camera roll, ou de qualquer página da web (onde precisamos de tocar com dois dedos sobre qualquer foto que queiramos gravar), ou mesmo dos albuns de fotos do facebook.

Podem ser criadas quantas colecções quisermos (pastas) para guardar os nossos vídeos e fotos (na sua resolução máxima se quisermos), e a qualquer momento podemos voltar a gravá-las para a camera roll ou simplesmente partilhar com alguém por Email, etc...

Esta é uma app que se preza em proteger a nossa privacidade e leva isso ao extremo com uma nova funcionalidade, onde ao pousar a mão sobre o iPhone, salta imediatamente da área de fotos e vídeos para a calculadora.

"que estás a fazer?"
"estou aqui a fazer umas contas!"

Simples e barato, por isso aproveitem para agarrar esta potente app enquanto está gratuita na AppStore.


Secret photos KYMS: Hide and lock photos, videos, documents na App Store (Brasil)

Secret photos KYMS: Hide and lock photos, videos, documents na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário